CRUZEIRO: CAMPEÃO BRASILEIRO 2013


13/11/2013 – Cruzeiro: Tricampeão brasileiro

♦ REPORTAGEM – CLIQUE AQUI

cruzeiro - tricampeao brasileiro

divisoria oficial

♦ GOL ESPETACULAR DE ÉVERTON RIBEIRO

divisoria oficial♦ TOP 10 DO CRUZEIRO EM 2013

divisoria oficial

CRUZEIRO: um dos melhores do mundo

clique aqui

divisoria oficial

  • E-MAIL OFICIAL DO CRUZEIRO: assessoria@clube.cruzeiro.com.br

divisoria oficial

CLIQUE:

divisoria oficial

O Dia do Cruzeiro e o Dia do Cruzeirense: 2 de janeiro

Em 14 de julho de 2008 foi sancionada a Lei nº 9.590/2008 pelo então prefeito de Belo Horizonte, Fernando Damata Pimentel, que instituiu “O Dia do Cruzeiro e o Dia do Cruzeirense”, comemorado anualmente no dia 2 de janeiro.

A lei foi resultado do Projeto de Lei nº 1.594/2008 de autoria do vereador Alberto Rodrigues.

Veja a reportagem do site da Câmara Municipal de Belo Horizonte:

O Plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou, em segundo turno, o projeto de lei 1.594/08, de autoria do vereador Alberto Rodrigues (PV), que institui o ‘’Dia do Cruzeiro e Dia do Cruzeirense’’. A proposta foi sancionada esta semana pelo Prefeito Fernando Pimentel (PT), que torce pelo time, e se transformou na lei 9.590, de 14 de julho de 2008. A data a ser comemorada será o dia 2 de janeiro, marcando a fundação do clube.

http://www.cmbh.mg.gov.br

18 Respostas

  1. Cruzeiro mais uma vez demonstrou tradição, e que é um grande time. Vamos com tudo, buscando vitórias e triunfos para subirmos de posição no ranking.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

  2. nossa, eu queria tirar uma foto ao lado de Fabio
    amo ele demais, um excelente goleiro

  3. cruzeiro meu time de coraçao por o cruzeiro fço tudo dou sangue e suor vamos la zerão

  4. paloma meu nome e matheus de teofilo otone comtinua brilhando como o cruzeiro beijos matheus

  5. paloma a mais boneta do brasil e do mundo

  6. paloma ja ganhou é linda e cruzeirense tem todas as qualidades necessarias beijos cleberson.

  7. Olá galera!!!! É um prazer está deixando meu recadinho aqui para todos aqueles q são cruzerenses… O Cruzeiro é o melhor time de Minas e do Brasil…. Tenho orgulho de morar em Minas onde se encontra o melhor time de todos os tempos. Agora meu recado é para o Wallyson… Vc é td no Cruzeiro… Vc é estrela do futebol brasileiro, sou sua fã… Moro em BH e o meu sonho é de te conhecer… Vc é muito lindo… Wallyson vc faz falta no Cruzeiro. Vc é o melhor jogador de todos os tempos vc é o melhor do Brasil. Te adoro. Vlw galera. bjos … E viva o Cruzeiro o melhor do mundo. Tchau.

  8. Wallyson vc é td…. Te adoro… Bjos… Sua fã…

  9. Para todos os jogadores do Cruzeiro boa sorte no jogo de hj…. Wallyson estou torcendo por vc. Que vc de o seu melhor hj. Sou sua fã numero 1. Vai cm td Cruzeiro. Estamos juntos cm vcs até o fim. Vlw…. Bjão Wallyson. Te adoro.

  10. Wallyson eu sabia q vc iria arrasar hj…. Wallyson eu te amo…. Vc é o melhor do mundo…. Eu te amo… Vlw Wallyson vc é td pra mim… Parabens Cruzeiro… Parabens Wallyson… Eu te amo…

  11. A toda torcida do Cruzeiro q compareceu a arena do jacare quero parabenizar por ter acreditado no time do Cruzeiro… O Cruzeiro teve raça,teve união… O Cruzeiro é o melhor de Minas e do Brasil… Wallyson eu sabia q vc iria deixar sua marca no jogo de hj… O seu gol foi liiiiiiindo… Vc é o melhor de BH,de Minas,e do Brasilll… Wallyson parabens, vc merece… Te desejo td de bom pra vc… Um super mega hiper beijo pra vc… Te amo Wallyson… Vlw…!!!

  12. Vlw Cruzeiro!!!!!

    Cruzeiro o melhor de MINAS E DO BRASIL…. Cruzeiro é campeão… É campeão!!! É campeão!!!! È campeão… Parabéns Cruzeiro…

  13. Hj estamos felizes pq o Cruzeiro foi campeão… Wallyson vc é o melhor do mundo… Vlw Cruzeiro vc merece esse titulo e muitos outros… Vamos agra lutar para q a Copa do Brasil seja nossa tambem… Bjos pra todos… Principalmente para o Wallyson… Que é o homem mais lindo do mundo…

    • essa e pra todos cruzerense cruzeiro e um time de tradiçao onde ele esta a torcida esta junto mesmo perdendo ou aganhando nao deixamos de ser campeao porquer o cruzeiro esta em nosso coraçao valew ! fabio te amo de maosssssss fa n 1

  14. sou cruzeirense nas vitorias e nas derrotas

    CRUZEIRO SEMPRE….

  15. e muito bom saber q no dia do meu aniversario 2 de janeiro e o dos toda a naçao azu iso e uma hora para bems

  16. e muito bom saber q no dia do meu aniversario 2 de janeiro

  17. PARABÉNS NAÇÃO CRUZEIRENSE, MAIS UMA VEZ MOSTROU AO MUNDO A FORÇA QUE A RAPOSA TEM. HOJE O BRASIL ACORDOU AZUL!

Deixe uma Resposta

